FREAK NAILS – Concept Fashion

FREAK NAILS

Unhas fora da mesmice!

As unhas estão aparecendo cada vez mais na time line das redes sociais. Primeiro veio as pelúcias e o estilo caviar, com o tempo foram ganhando forma, brilho, pedras, até spinners viraram adereços para unha. É uma variedade de penduricalhos coloridos no pequeno espaço de uma unha, fugindo de qualquer tipo basiquinho.

São tantas as formas de se expressar no mundo das nail art, que até grandes marcas como a Nike e a Adidas, estão ganhando seus logos estampados nesse pequeno espaço. Empresas de fast food não ficam muito atrás não, eles também entrarão nessa brincadeira.

Mas para quem ainda tem um certo conflito com essas técnicas mais lúdicas, a moda traz versões mais minimalistas e tiram suas mãos da mesmice de um jeito chic e cool. Grandes grifes trouxeram para as suas campanhas e desfiles novas técnicas de forma menos chamativa. A Delpozo e Cristiano Burani, apostaram nos desenhos gráficos e geométricos, onde apenas linhas e pontos marcaram a pintura. Já a marca Tanya Taylor apostou numa releitura da francesinha, conhecida também como New French, onde novas cores contornam a ponta das unhas podendo até ser bicolores. Outras formas de mudar o efeito uniforme e clássico do esmalte é o estilo cutícula e o décor.

Confira todos os estilos na nossa galeria de imagens e nos conte qual o seu estilo Nail Art!