BE HER VOICE – Concept Fashion

BE HER VOICE

Dia Internacional do Combate a Violência Contra a Mulher.

Nessa última sexta feira, dia 25 de novembro, foi o dia internacional de combate a violência contra a mulher. E mais uma vez a Kering Foundation lançou sua campanha “White Ribbon for Women” para chamar a atenção e conscientizar a população sobre esse assunto tão importante e que é muitas vezes deixado de lado por medo e insegurança.

Fundada em 2009, a Kering Foundation é uma organização que luta contra a violência à mulher ao redor do mundo, e tem ninguém menos que a estilista Stella McCartney como um seus diretores fundadores.

Celebrando o 5º aniversário da campanha “White Ribbon for Women”, esse ano, a organização juntou forças com a gigante Condé Nast Internacional para o lançamento de uma plataforma online de crowdfunding, onde, os usuários apoiaram a causa e as ONG’s parceiras da Kering Foundation. Para os que se interessarem em ajudar, é só entrar no site da organização para doações.

Além disso, a própria Stella McCartney desenhou uma edição limitada de broches inspirados no símbolo da campanha e que foram distribuidos em torno de 800 lojas, em 41 países diferentes, nas lojas de luxo parceiras da fundação. Elas são: Gucci, Alexander McQueen, Balenciaga, Brioni, Stella McCartney, Boucheron, Dodo, Pomellato e Queelin.

Em paralelo, a organização ainda lançou a campanha “#BEHERVOICE” nas mídias sociais, que estimula e encoraja não só as próprias mulheres a denunciarem o que sofreram, como também as pessoas que estão ao seu lado apoiarem essa decisão. Essa campanha conta com o apoio de grandes nomes como a do jogador de futebol francês, Antoine Griezmann e do surfista Kelly Slater. Assista abaixo um dos vídeos da campanha:

Não fique quieto! Compartilhe e ajude essa campanha!