AMIGO DO PEITO – Concept Fashion

AMIGO DO PEITO

O sutiã é o top da vez!

Depois de tantos anos escondido, o sutiã está cada vez mais aparente nos looks de muitas pessoas, ganhando novas formas e texturas, ressaltando cada vez mais a sensualidade e personalidade da mulher.

Desde seu surgimento no século 19, até poucos anos atrás, o sutiã ficava escondidinho por baixo de camadas de tecido. Passou a ser um recurso de padronização, arredondando e dando volume com bojos e no modelo push-up. Porém isso mudou e a peça vem aparecendo cada vez mais!

A marca de lingerie Janiero apostou na ousadia e originalidade para desenvolver suas coleções. Com o propósito de fazer lingeries que fossem verdadeiros acessórios para o corpo. Explorando cada textura, material e cor em modelagens modernas e cheias de estilo. Do romantismo das rendas ao poder e sensualidade do couro, são infinitas composições. Onde bodies, cintas e combinações com ar vintage, circulam pelo guarda-roupa, indo além da gaveta de lingerie. Transformando-se em peça-chave no seu look.

A grife italiana La Perla encanta com suas silhuetas ousadas e elegantes, trazendo das passarelas toda a sensualidade e modernidade no quesito lingerie. Recortes translúcidos, detalhes em renda, uma paleta de tonalidades românticas arrematam o look sofisticado, sexy e glamoroso, lindas peças para mostrar a quem quiser ver!

Quando se fala em lingerie, não podemos deixar de falar da belíssima Victória Secrets. Quem nunca desejou ter pelo menos uma peça da grife, muito conhecida pela modelagem perfeita e claro dos artigos encantadores. A marca sempre trouxe para as passarelas as principais novidades, cheio de rendas, tules, brilho e claro muita sensualidade. Tudo o que se precisa para uma lingerie perfeita!

Agora que já indicamos algumas marcas lindas de lingeries e que estão super em alta, falta só você saber qual combina mais com o seu estilo e com o seu corpo, confira nossa seleção e incorpore-o no seu look!

– Strappy: As tiras tomam conta da peça e cruzam o colo, as costas e até as costelas, trazendo um ar mais atrevido ao visual.

– Top: Ele cobre mais a pele e dá um charme esportivo ao look!

– Anatômico: O Top dos Tops, o estilo é um dos mais usados hoje em dia, pela sua versatilidade e liberdade à anatomia natural do busto feminino. Muito usado também por cima de T-shirts por conta de seu acabamento leve e rendado.

– Corpete: De barra mais comprida, ele tem o mesmo papel que o Top cropped, podendo ser combinado facilmente com saias e calça de cintura alta.

– Tomara que caia: Usado muito por cima de vestidos ou por baixo de tule, ótimo para looks monocromáticos.

Agora é escolher e arrasar!